Videoblog com as figurinhas cromadas mais raras do showbizes e os desconhecidos mais safos.
Os maiores canalhas, famigerados picaretas, pilantras ilustres.
segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Xuxa, Queen of Metal
Xuxa sempre foi uma grande malaca, mas no mau sentido. Começou namorando Edson Arantes e hoje tem um império construído em cima da sedução televisiva de menores.
Pouca gente lembra do início da carreira, quando ela fazia covers. Como toda boa aproveitadora, passou por vários estilos até encontrar um que emplacasse. Vai daí que ela flertou com o Verdadeiro Metal, desovando essa versão do Manowar (banda que hoje só é lembrada no brazil).
Lembro de um filme da safra de ouro do cinemanacional, das pornochanchadas. O nome do petardo era Costinha, o Libertino e contava com o velho Costa no papel de um comendador linha-dura que aluga sua mansão para ser usada como 'colégio de moças'. Desnecessário dizer que acontece justamente o contrário; o tal colégio é nada menos que um bordel de primeira. Aí não tem jeito, no final o matusa se rende e resolve cair na esbórnia.
Aí nesse vídeo Costinha faz um comercial de televisão pra Lotérica do Rio. Começa com a versão que foi ao ar, seguida do outtake incrementado pelo poder de improvisação do velho safado.
* Àqueles que não suportam palavrões pesados, recomenda-se não apertar o play e clicar aqui.
Troy Hurtubise é um malaco com um sonho: constuir uma armadura à prova de mil perigos. Começou construindo protótipos de roupas pra enfrentar ursos (não deixem de ver) até chegar na sua obra prima atual, um "exoesqueleto" equipado com um monte de tralhas que podem ser úteis numa guerra. Agora ele quer vender a roupa feita em casa para o governo.
Entra para essa galeria de meliantes pelo esforço e pela inventividade.